22/04/2019

DG Auto peças de Holambra oferece o melhor em peças e acessórios automotivos

Para realizar a manutenção do seu veículo é importante contar com uma empresa que lhe passe confiança

Informe Publicitário

Já parou para pensar que os melhores momentos da sua vida, de certa forma, foram proporcionados pelo seu carro Ir e vir da faculdade e do trabalho, levar os filhos para a escola, fazer passeios no final de semana… Seu carro é uma parte importante de sua vida. Encontrar os acessórios certos pode ser um desafio. O objetivo da DG Auto Peças é tornar mais simples para você descobrir as possibilidades de tornar tudo isso ainda mais agradável. 

Com anos de experiência no segmento de peças e acessórios automotivos, a DG Auto Peças é referência em peças automotivas. A equipe está repleta de colaboradores entusiasmados que conhecem os produtos e que adoram ajudar você a melhorar a aparência, a segurança e o conforto do seu carro, oferecendo uma extensa variedade de opções de peças e acessórios automotivos com os menores preços do mercado.

Bom atendimento, ótima localização e grande estoque de peças automotivas, são os diferenciais que somente a DG Auto Peças oferece aos clientes de Holambra e região. Deixar a manutenção em dia evita possíveis problemas mecânicos e ainda te ajuda a economizar. Com alguns cuidados simples, o seu veículo e a sua família ficam em segurança.

Para realizar a manutenção do seu veículo é importante contar com uma empresa que lhe passe confiança, tenha os melhores preços e atendimento de qualidade. Na DG Auto peças você encontra tudo para o seu carro: peças nacionais e importadas, e acessórios.

A DG Auto Peças está localizada na Rota dos Imigrantes, número 211 – Centro, Holambra. O telefone para contato é o  (19) 3802-5333 ou pelo Whatsapp  (19) 9 9600-5333. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 12h.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.