27/02/2019

A Flores de Holambra te ajuda a encontrar o imóvel do seu sonho

A melhor imobiliária de Holambra separou para você alguns terrenos e casas com preços incríveis

Informe Publicitário

Quem nunca sonhou em morar em uma cidade pequena, porém bem próxima dos grandes centros e suas comodidades? Ter o privilégio de estar a cerca de uma hora da capital, usufruir de todos os benefícios que lhes são oferecidos, mas também poder voltar para casa e dormir longe de toda agitação? Agora o seu sonho pode ser realizado! A Flores de Holambra Imóveis está sempre pronta para te ajudar a realizar seus sonhos! Você pode comprar terrenos e construir sua casa do jeitinho que você deseja, ou mesmo já comprar sua moradia prontinha! Quer conhecer algumas oportunidades incríveis e com ótimos preços que a imobiliária separou para você? Vem com a gente:

1. Amplo terreno localizado no belo Residencial Nova Holanda

2. Aconchegante sobrado no Jardim das Tulipas, com quintal e churrasqueira

3. Espaçosa área verde no alto do Residencial Flor D’Aldeia


4. Incrível sobrado com muito espaço e conforto no bairro Tulipas

Flores de Holambra Imóveis está localizada na Rua Primaveras, 1296, Sala 3 – Centro, Holambra/SP. WhatsApp: (19) 99205-6964. E-mail: [email protected]. Ou acesse o site.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.