15/12/2019

2º Ball Black Horses Basketball Camp agita sábado em Holambra

Evento reuniu cerca de trinta jovens

Da redação 

Este sábado (14) foi agitado para a garotada que é fã de basquete em Holambra. Isso porque o Black Horses Basketball Camp, evento organizado pelo time holambrense de mesmo nome divertiu os juvenis e adolescentes,  no Clube Fazenda Ribeirão desde às 10h.

O camp, muito bem organizado pela equipe, foi destinado a jovens entre 12 e 18 anos. Eles puderam treinar os fundamentos do basquete, jogaram partidas junto com membros do time e aprenderam muito sobre o a modalidade com o treinador Dante de Rose Júnior.

O capitão da equipe dos Black Horses, Fred Scheltinga, explica o objetivo do evento. “Além de dar uma oportunidade para as crianças praticarem o basquete, o objetivo é tirar eles de dentro de casa nesse início de férias, ser um atrativo para elas e poder promover essa interação. Esse ano foi muito mais organizado porque conseguimos mais apoiadores e estou satisfeito com o resultado”, conta o capitão.

A iniciativa deu certo e reuniu cerca de 30 jovens no Clube que puderam de praticar o esporte e se divertirem durante um dia inteiro de atividades.

Black Horses Basketball Camp tem apoio das empresas Ball, SISA Auto Parts, Plásticos Santana e Hotel Duas Marias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.