25/10/2018

19 prisões já foram efetuadas este ano em Holambra

Número é o mesmo registrado em 2017

Da redação 

Holambra já registrou 19 prisões em 2018. Os números são da Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo (SSP-SP). O montante gera uma média de 2,3 prisões por mês, já que os dados divulgados são referentes até o mês de agosto deste ano.

A média, no entanto, é a mesma do que se comparada ao mesmo período de 2017. No ano passado, até o mês de junho, haviam sido contabilizadas 19 prisões – Exatamente a mesma quantidade, embora o mês de agosto em si não tenha registrado prisões no ano passado.

Já no que diz respeito à produtividade policial, Holambra obteve um total de cinco inquéritos instaurados em agosto, o que gera a quantia de 52 inquéritos em 2018. Dentre estes, no mês de agosto, três prisões foram efetuadas, uma em flagrante, uma apreensão de entorpecentes e uma ocorrência de porte de entorpecentes.

No total de 2018, Holambra acumula 71 casos de furto no ano. No mesmo período (entre janeiro e agosto), foram registrados quatro roubos, 23 lesões corporais culposas por acidente de trânsito e 24 lesões corporais dolosas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.