10/01/2018

Vazamento de óleo em colheitadeira deixa trânsito lento em Holambra

Guarda Municipal e Defesa Civil estão no local

Da redação 

Uma mangueira de óleo de uma colheitadeira se rompeu enquanto o veículo trafegava pela Av. das Tulipas, esquina com a rua Antônio Filipini, no centro de Holambra, por volta das 10h30 desta quarta-feira (10). O incidente afetou o trânsito no local e foi necessário que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) controlasse o fluxo de veículos, juntamente com funcionários da Defesa Civil.

De acordo com membros da empresa, a qual a colheitadeira pertence, o veículo só poderá deixar o local após as 13 horas, horário previsto para que se conclua a troca da mangueira rompida. A equipe também espalhou serragem sobre o óleo derramado a fim de evitar acidentes.

Assim, os motoristas que passarem pela Av. das Tulipas até as 13 horas desta quarta-feira (10) devem prestar atenção nas orientações dos agentes municipais presentes nas redondezas do local de incidência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.