13/08/2017

TV Globo destaca gravação de Fernando e Sorocaba em Holambra

Dupla gravou DVD de dez anos no meio de um milharal

O Fantástico deste domingo (13) trouxe uma reportagem especial sobre o show de Fernando & Sorocaba, gravado no último mês no bairro Fundão, em Holambra. A Globo mostrou toda a produção em uma reportagem de 3m48s. Gravado no meio de um milharal, o show marcou os dez anos da carreira da dupla.

Entre os destaques, o Fantástico mostrou a estudante Lene Nunes, que viajou por três dias, do Acre até Holambra, para assistir ao show. “Sou muito fã deles. Vale todo esse esforço”, revelou.

Clique AQUI e assista a reportagem na íntegra.

GRAVAÇÃO

Fernando e Sorocaba atraíram mais de 3,5 mil pessoas na tarde do domingo, dia 30 de julho, durante gravação do novo DVD. O show teve início às 14 horas em uma estrutura especialmente montada no meio de um milharal no bairro Fundão, zona rural de Holambra.

Antes mesmo das 11 horas, o público formou uma enorme fila para entrar no recinto.

Pizzas e refrigerantes foram distribuídos gratuitamente aos fãs. Às 13 horas um segundo portão foi aberto e deu acesso a estrutura montada no milharal.

O show intitulado ‘Sou do Interior’ animou o público por quase quatro horas. Entre músicas novas e canções que marcaram os dez anos da dupla, o público pode prestigiar outros cantores de renome nacional e internacional. A primeira participação especial foi da dupla Jorge e Mateus. Em seguida, Nego do Borel surpreendeu a todos ao entrar em cima de um tanque de guerra.

O público ainda prestigiou Luan Santana, Matheus e Kauan, Mc Menor e o cantor americano de música Country, Chris Weaver. Outra participação que agradou os fãs foram as acrobacias de três aviões, que cortaram os céus de Holambra.

Para o Portal Holambrense, Fernando e Sorocaba revelaram por que escolheram a ‘Cidade das Flores’ para a gravação do novo DVD. “Quisemos nos conectar com a história do agro. O sertanejo sempre esteve ligado ao rodeio, à festa do peão, mas nunca com o agro, então queremos resgatar isso. Procuramos locais para gravar que retratassem exatamente como queremos, e encontramos o cenário ideal em Holambra”, declarou a dupla.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.