30/05/2023

Silvano Santos é a vítima fatal de acidente em Holambra

Vítima do acidente tinha 47 anos e residia no município holambrense

Da redação

Silvano Santos, de 47 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (30) na rodovia Prefeito Aziz Lian, SP 107, KM 29,3, divisa entre as cidades de Holambra e Jaguariúna.

Ele era morador da Estância Turística e seu velório e sepultamento deverão ocorrer no local. Informações sobre o dia e horário serão divulgadas posteriormente.

Silvano era sobrinho do vereador Jesus da Farmácia, que comunicou e lamentou a morte de seu parente em suas redes sociais. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”, escreveu o parlamentar.

Relembre o caso

Um homem faleceu em um acidente na rodovia Pref Aziz Lian, SP 107, KM 29,3, divisa entre as cidades de Holambra e Jaguariúna, durante a manhã desta terça-feira (30). Ele estava pilotando uma moto quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a traseira de um veículo e caiu sobre a pista, sendo atingido por um carro em movimento que vinha no sentido contrário.

A vítima do acidente foi socorrida ao Pronto Atendimento de Jaguariúna, mas não resistiu e veio a óbito. O condutor do automóvel que atropelou o motociclista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado. A perícia técnica foi acionada para investigar as causas do acidente.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.