01/05/2018

Shows e sorteio de moto agitam Festa do Trabalhador em Holambra

Evento foi aberto ao público e contou com a presença de duplas sertanejas

Da redação

Os moradores do município de Holambra prestigiaram no último sábado (28) a 6ª Edição da Festa do Trabalhador. O evento, que ocorreu na Rua da Amizade (Rua Coberta), foi aberto a toda população e contou com diversas atrações como shows sertanejos, sorteios de brindes doados por empresários e pelo comércio local – entre eles, uma moto Honda CG125, a qual o morador Amauri Nonato foi o ganhador. 

Além da moto, dois outros prêmios principais (R$ 2 mil e R$ 1 mil) foram sorteados entre os moradores que apresentaram o Cartão Cidadão e um quilo de alimento não-perecível. Outros brindes, que incluem eletrodomésticos, bicicletas e outros utensílios, foram sorteados ao público presente mediante a entrega de um quilo de alimento por cupom. 

A inscrição e troca de alimentos por cupons tiveram início às 9 horas na Rua da Amizade e todos o mantimento arrecadado foi destinado ao Fundo Social de Holambra. Já as apresentações musicais tiveram início às 16h e contaram com a participação das duplas Thomas Henrique e Gustavo, Guedson Silva e Kauan, Dany e Diego e Renan e Kauan, do cantor Fábio Menezes e o jovem Luiz Gustavo.

De acordo com o idealizador do evento e prefeito da cidade, Fernando Fiori de Godoy, este evento é “uma justa homenagem da Prefeitura, do comércio e do empresariado aos holambrenses que trabalham e se dedicam todos os dias ao sustento de suas famílias e à construção de uma cidade melhor para todos”.

Segundo a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, a preferência dos maiores prêmios foi dada aos holambrenses. “É um momento especial de lazer e de diversão para os holambrenses que tanto se esforçam durante todo o ano”, ressalta. 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.