17/11/2017

Rota dos Imigrantes vai receber decoração natalina em Holambra

Decisão foi anunciada durante reunião realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com comerciantes e representantes do Poder Executivo

O principal corredor comercial de Holambra, a Rota dos Imigrantes, vai receber decoração natalina neste ano. A decisão foi anunciada durante reunião realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com comerciantes e representantes do Poder Executivo.

Na noite desta terça-feira (14), a reunião foi organizada pela ACE, uma vez que muitos comerciantes da cidade estavam descontentes com a organização e com a concorrência imposta pelo setor comercial da feira de Natal. Representando a Prefeitura, os diretores Alessandra Caratti (de Turismo) e Ariel Cahen (Comunicação) participaram da reunião.

Depois de ouvir as demandas apresentadas pelo comércio e pela Associação Comercial, a Prefeitura anunciou que fará a decoração natalina na Rota dos Imigrantes e em diversos outros pontos da cidade para o Natal de 2017. Da mesma forma, afirmou que firmará parceria para o Natal de 2018.

Na Rota, onde o comércio deverá fazer expediente mais amplo para as vendas deste fim de ano, a Prefeitura promoverá decoração com luzes nos arcos e totens, assim como irá remanejar peças do seu acervo natalino: iglu, boneco de neve e o trenó do Papai Noel estão entre as atrações. Alessandra Caratti ainda afirmou que outros locais vão receber decoração, dentre os quais o Moinho, Deck do Amor, a prainha, entradas da cidade e as praças dos Coqueiros e Vitória Régia.

Os comerciantes e a Associação também reforçaram a necessidade de mais segurança noturna na Rota dos Imigrantes e em áreas comerciais da cidade para os lojistas que praticarem atendimento até mais tarde.

 ……………………………………..Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.