24/03/2017

Rancho da Cachaça promove encontro de Carros Antigos em Holambra

Evento será no sábado (25) e no domingo (26)

Da redação

O Rancho da Cachaça em parceira com o Clube do Monza trazem a Holambra o Encontro de Carros antigos. A entrada é sem custo e o estacionamento estará aberto aos visitantes. O evento ocorrerá na sede do próprio Rancho no sábado (25) e no domingo (26) e deve contar com a presença de 80 expositores. O Encontro começará por volta das 10 horas.

IMG_0662-1469394856

Por volta das 15 horas, os visitantes poderão assistir a apresentação do grupo de danças típicas holandesas. Uma van também levará os turistas para fazerem um tour pela cidade. O passeio, porém, é pago. Um cuteleiro de Jaguariúna (SP) também marcará presença, mostrando como se fabrica facas artesanais.

O programa também tem cunho social. Cada expositor levará seis litros de leite, que serão doados para três instituições em Holambra, Jaguariúna (SP) e Santo Antônio de Posse (SP). Os visitantes também podem levar leites, mas não é obrigatório. Além disso, as 50 primeiras pessoas que chegarem em cada um dos dois, levará um brinde de presente.

Serviço

Encontro de Carros Antigos

Local: Rancho da Cachaça – Estrada Vicinal HBR10, KM 1,5 continuação da Av. das Tulipas Holambra (SP)

Dias: 25 e 26 de março a partir das 10 horas;

Entrada gratuita

Leia também 

Morador de Holambra atrai turistas com fabricação de cachaça artesanal

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.