28/01/2017

Projeto de Holambra aposta em qualidade de vida para terceira idade

VÍDEO: Baile do grupo Reviver marca retomada das atividades deste ano

Leonardo Saimon/Misael Florêncio 

O Grupo Reviver do Clube da Terceira Idade de Holambra existe há quase 20 anos. Em parceria com o Fundo Social, este projeto visa atender os idosos do município a fim de proporcionar o bem-estar social desse público. Na última quinta-feira (26), o grupo realizou o primeiro baile que marcou a retomada das atividades deste ano. Ao menos cerca de 60 pessoas compareceram ao local. O pessoal da melhor idade não deixa nada a desejar e faz de tudo um pouco; passeiam, dançam, assistem a palestras e dezenas de outras coisas.

E a animação não para por aí, eles – até mesmo – pulam Carnaval, como é o caso da dona Antônia Lima, de 71 anos, que já está se preparando para o evento anual. “A gente firma parcerias com o Departamento de Esporte e de Saúde para poder proporcionar diversas atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida deles”, comenta a presidente do Fundo Social Diva Godoy.

Atualmente, dezenas de idosos podem participar. Assim, o município conta com cerca de 1.500 pessoas com 60 anos ou mais – o que representa 7% da população holambrense.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o Grupo Reviver do Clube da Terceira Idade de Holambra:


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.