14/09/2017

Procon Itinerante tira dúvidas de consumidores em Holambra

Unidade móvel estará na cidade nesta sexta-feira (15)

Da redação

Com o objetivo de instruir e assistir a população sobre questões que envolvem o Direito do Consumidor, o Procon traz a Holambra, nessa sexta-feira (15), uma unidade móvel de atendimento que circula por diversas regiões do interior do Estado. O serviço, gratuito e vinculado à Secretaria Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, estará disponível das 9h às 16h na Rota dos Imigrantes.

“O objetivo da ação itinerante é levar os serviços da Fundação para mais perto da população e promover a educação para o consumo”, explica o diretor de Relações Institucionais do Procon-SP, João Marcelo Gonçalves.

Já o diretor de Fiscalização da entidade, Osmário Clímaco de Vasconcelos, destaca a motivação do projeto. “É por esse motivo que estamos promovendo essas atividades com a nossa unidade móvel em diversas cidades do Estado”, destaca. Ainda segundo ele, proteger os direitos do consumidor é a principal missão do Procon.

Os especialistas do Procon irão orientar consumidores interessados sobre seus direitos em serviços das mais diversas áreas, desde telefonia, internet e bancos até locação e planos de saúde. Também haverá atendimento para pessoas endividadas, além de distribuição de material educativo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.