25/02/2017

Primeira noite de Carnaval reúne centenas de pessoas em Holambra

Noite contou com apresentação da Banda Ápice e da Fanfarra Amigos de Holambra

Da redação

Centenas de pessoas passaram pela Rua Coberta neste primeiro dia de folia em Holambra. O Carnaflores durante à noite de sexta-feira (24) ficou por conta da Banda Ápice, de Artur Nogueira, e da Fanfarra Amigos de Holambra, que usaram todo o aparato musical a fim de agitar os participantes.

A Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal de Holambra (GCM) também marcaram presença no evento para garantir a segurança dos foliões. Os agentes se distribuíram por diversos pontos da Rua Coberta e também intensificaram as rondas em vários pontos da cidade por conta do aumento no fluxo de pessoas.

A festa, no entanto, continua durante a noite de sábado (25) em dois pontos da cidade. Na Rua Coberta, os holambrenses ficarão por conta do som sertanejo da dupla Bruno & Gustavo e outras atrações. Enquanto isso, na Fazenda Ribeirão, o Grupo dos 11 anunciará o rei Momo que desfilará no carro alegórico do grupo. A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem da festa realizada no Centro Social do Clube.

Confira fotos do primeiro dia do Carnaflores:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.