21/12/2017

Presidente da Câmara de Holambra faz balanço do primeiro ano a frente do Legislativo

Naiara Hendrikx destacou avanços na transparência, comunicação e infraestrutura

Durante a sessão da Câmara de Holambra realizada no dia 14 de dezembro – a última no prédio situado à Avenida das Tulipas – a presidente Naiara Hendrikx (PMDB) fez um balanço de seu trabalho no primeiro ano frente ao Legislativo holambrense. Além da mudança de sede, ela destacou ações que aumentaram a transparência e o diálogo com a sociedade, como a reformulação do site oficial, criação de canais de comunicação no Facebook e YouTube, e a instituição da ata eletrônica e pauta eletrônica.

Naiara também salientou avanços no campo Legislativo e no projeto Câmara Jovem. “Além da revisão da Lei Orgânica, vamos fazer a revisão do Regimento Interno e a implantação do Código de Ética da Câmara. E temos que comemorar as mudanças promovidas no projeto Câmara Jovem, que este ano contou com palestras e duas viagens a São Paulo, motivando ainda mais os participantes. Em dezembro, o Parlamento da RMC, que reúne 20 cidades da região metropolitana, considerou a Câmara Jovem de Holambra projeto modelo na região”, apontou.

No campo administrativo, a preocupação foi com a recuperação de equipamentos ultrapassados: “Os equipamentos de informática da Câmara, obsoletos, estão sendo gradativamente substituídos por máquinas mais modernas e eficientes. O sistema de som e imagem do novo plenário foi planejado para oferecer alta definição, permitindo gravações com boa qualidade”, disse Naiara (PMDB).

A presidente frisou ainda a necessidade de utilizar os recursos financeiros de maneira correta e honesta “naquilo que se precisa para melhorar”. E concluiu: “Fui eleita presidente para melhorar administrativamente e é isso que vou sempre buscar. Me orgulho da semente que juntamente com a Mesa Diretora estamos plantando”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.