13/03/2017

Prefeitura de Holambra recebe últimas inscrições para curso de Turismo Rural

As inscrições vão até a terça-feira dia (14)

Da redação

O curso gratuito voltado à capacitação, empreendedorismo e desenvolvimento do Turismo Rural em Holambra começa na próxima quarta-feira (15) no Centro de Cultura e Eventos. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Holambra com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e visa reunir produtores em torno de ações que fortaleçam o roteiro turístico da cidade. As inscrições vão até terça-feira (14).

O treinamento, com duração de 9 meses, será dado pelo turismólogo Eduardo Bettin. Serão aproximadamente 3 encontros por mês, das 9h às 17h, com aulas teóricas e práticas a fim de implantar negócios lucrativos na zona rural do município.

2 (1)-1487340739

A diretora municipal de Turismo Alesssandra Carrati explica que o curso é qualificado pelo Sistema S de qualidade através do SENAR e exalta a importância da participação dos holambrenses.

“É uma ótima oportunidade para todos que queiram se profissionalizar. É um curso rápido e objetivo, com duração de apenas nove meses, que auxiliará os produtores a identificarem novas oportunidades e a explorarem ao máximo o potencial de suas propriedades através da atividade turística”, explica.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.