16/05/2018

Polícia Municipal prende homem em flagrante por furto em Holambra

Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16)

Da redação 

A Polícia Municipal de Holambra prendeu um homem em flagrante em Holambra na madrugada desta quarta-feira (16). O caso ocorreu no bairro Campo das Almas, por volta das 3h40, após uma denúncia. De acordo com os oficiais, os mesmos foram informados de que um homem realizava o furto de fios às margens da SP-107.

Ao comparecerem no local, o ladrão foi pego em flagrante. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante do rapaz, que foi encaminhado à Delegacia de Jaguariúna, onde permanece a disposição da Justiça.

Outro furto  

Um outro furto ocorreu na Cidade das Flores, desta vez na tarde de terça-feira (15). Uma pessoa deixou sua bicicleta em frente à Policlínica Municipal, por volta das 12h30. Porém, quando retornou, às 14h30, não a encontrou.

A Polícia Municipal analisou as imagens das câmeras de monitoramento e observou o exato momento em que um homem furtou a bicicleta, fugindo em direção à SP-107. Assim, um patrulhamento foi realizado nas proximidades do local, contudo, nenhuma pista do suspeito ou da bicicleta foi encontrada até o momento.

As imagens foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.