31/07/2023

Polícia Civil fala sobre investigação de holambrense agredido em casa de show

Vítima e testemunhas já foram ouvidas; investigação aguarda chegada dos laudos periciais

Da redação

O caso do jovem agredido por seguranças de uma casa de shows, localizada na Rodovia SP-107, entre Artur Nogueira e Holambra, segue investigado pela Polícia Civil de Artur Nogueira. Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, foi levado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Ele se recuperou e agora segue em casa, em Holambra ao lado da família.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), disse que a vítima e testemunhas já foram ouvidas. “O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Artur Nogueira. A vítima e testemunhas já prestaram depoimento na unidade”, explicou a pasta.

O órgão diz ainda que aguarda a chegada dos laudos e que diligências continuam sendo feitas. “Laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) estão em andamento e, assim que forem concluídos, serão analisados pela autoridade policial, que segue realizando demais diligências para o esclarecimento dos fatos”, concluiu a secretaria estadual de segurança.

A nota porém não informa se os seguranças envolvidos no crime foram identificados e se prestaram depoimentos, apesar do Portal Nogueirense solicitar essa informação.

As investigações estão sob a tutela do Delegado Fernando Fincati, que responde interinamente pela delegacia de Artur Nogueira, até um novo delegado ser nomeado.

Relembre o caso

Durante uma festa realizada em uma casa de shows e pesqueiro, localizado entre Artur Nogueira e Holambra, Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, foi brutalmente espancado e teve que ser hospitalizado em coma induzido no Hospital Estadual de Sumaré.

A família, juntamente a uma testemunha dos acontecimentos, foi responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência (BO). A principal alegação é de que os agressores são seguranças do estabelecimento.

Segundo relatos da namorada do rapaz, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, foi impedido pela equipe de segurança da casa de shows, que o imobilizou e começou a agredi-lo sem qualquer motivo aparente.

Após passar um período na UTI em estado gravíssimo, o rapaz lutou pela vida e se recuperou. Agora, ele tenta retomar a rotina que tinha antes do crime.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.