21/06/2023

Polícia abre investigação sobre caso do morador de Holambra espancado em casa de show

Seguranças já foram identificados e devem ser ouvidos em breve

Da redação

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso do jovem Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, que foi espancado por seguranças em uma casa de shows localizada na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), próximo ao Bairrinho, entre Artur Nogueira e Holambra. As agressões foram tão graves que o rapaz está internado em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Sumaré (SP).

O delegado responsável pelo caso, Filipe Rodrigues de Carvalho, informou que os seguranças envolvidos já foram qualificados e devem prestar depoimento em breve. Foi solicitado um exame de corpo de delito para avaliar a gravidade das lesões, e o registro inicial do ocorrido foi feito como lesão corporal, podendo ser alterado para um crime contra a vida, se necessário.

O delegado também destacou que serão ouvidas testemunhas para entender as circunstâncias que levaram à agressão. Além disso, será verificado se o local possuía licença de funcionamento. Contudo, o Portal ON/Nogueirense já apurou que o estabelecimento não possuía alvará.

Paralelamente, será realizada uma fiscalização para verificar a situação dos seguranças, incluindo se estão vinculados a alguma empresa de segurança e se exercem a função de forma legalizada.

O laudo relacionado às agressões será analisado no decorrer do inquérito, a fim de estabelecer uma linha de investigação concreta e precisa, especialmente em relação aos locais do corpo em que os golpes foram desferidos.

Ainda não há prazo definido para a conclusão das investigações.

Casa de shows onde ocorreram as agressões

Relembre o caso

Felipe Santos Aguiar foi espancado durante uma festa realizada em uma casa de shows e pesqueiro localizada entre Artur Nogueira e Holambra. Como resultado dos graves ferimentos, ele teve que ser hospitalizado em coma no Hospital Estadual de Sumaré.

A família, juntamente com uma testemunha dos acontecimentos, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que os agressores eram seguranças do estabelecimento.

Segundo relatos da namorada de Felipe, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, a equipe de segurança da casa de shows o imobilizou e começou a agredi-lo brutalmente, sem qualquer motivo aparente.

O caso tem causado grande comoção na região, e espera-se que a justiça seja feita para que os responsáveis sejam devidamente punidos.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.