30/03/2018

Pesca Livre reúne 1,3 mil participantes em Holambra

Caça aos Ovos na tarde deste sábado (31) encerra as atrações da Semana Santa

Da redação

Os holambrenses levantaram cedo nesta Sexta-feira Santa (30). A programação deste período sacro começou com a tradicional Pesca Livre, que reuniu 1,3 mil participantes. No início da semana, mais de uma tonelada de peixes – incluindo tilápias e pacus – foram lançados ao lago para ampliar o desafio e garantir a diversão dos participantes.

Rodolfo Rodrigo Barbosa chegou por volta das 8 horas, pouco mais de duas horas, eles ao lado de outros três rapazes ostentavam ter pescado mais de 25 quilos de peixe. “A gente cresceu nadando nessa prainha, por isso, a gente conhece bastante esse lugar”, conta o holambrense, que todos os anos participa da Pesca Livre.

No âmbito religioso, os fiéis terão na Igreja Matriz, às 00h30 de sexta-feira (30) uma vigília com previsão para durar até às 14h30. De acordo com a paróquia, a cerimônia tem como objetivo levar os fiéis a fazerem companhia para Cristo, simbolizando o momento antes de sua morte.

No sábado (31), as atrações da Semana Santa se encerram com a sempre concorrida Caça aos Ovos de chocolate para crianças de 0 a 10 anos de idade, na Vila do Coelhinho instalada na Praça dos Coqueiros. A gincana acontece a partir das 14 horas.

  e

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.