15/12/2017

Papai Noel distribuirá presente para 1600 crianças neste domingo

Natal Solidário acontecerá no Estádio Municipal

A manhã do próximo domingo, dia 17 de dezembro, promete ser de muita alegria para as crianças de 0 a 10 anos de idade que estudam na rede municipal de ensino de Holambra ou estão cadastradas no departamento municipal de Promoção Social. Isso porque a chegada do Papai Noel para a quinta edição do Natal Solidário, promovido pelo Fundo Social, trará centenas de presentes natalinos ao gramado do Estádio Municipal.

A distribuição será feita exclusivamente nesse domingo, das 9h às 11h30, mediante apresentação do vale-presente entregue nas escolas e creches. Cerca de 1.600 crianças são esperadas no evento.

Os presentes que serão oferecidos aos pequenos holambrenses pelos ajudantes do bom velhinho foram adquiridos com recurso arrecadado em novembro no Bingo do Natal Solidário – cerca de R$ 24 mil, ao todo. “Mais do que um evento do Fundo, esse é um evento da cidade. É a participação dos moradores, da comunidade, que torna possível a realização do Natal Solidário”, comenta a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social.

Segundo ela, os presentes serão divididos em três diferentes categorias: para crianças de 0 a 2 anos de idade, para meninas de 3 a 10 e para meninos também de 3 a 10 anos. “É uma festa sempre muito bonita e familiar. Uma celebração de solidariedade, de carinho e de amor ao próximo. Sentimentos tão importantes e sempre tão presentes nesse período de festas”, afirma o prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB).

Figura central da festa, o Papai Noel virá diretamente da Noeland e circulará pela cidade antes de chegar ao Estádio para o início da distribuição às 9 horas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.