18/01/2018

Oficinas de Circo entram na programação de Holambra

5ª edição do Show de Férias é totalmente gratuita

Além de apresentações musicais, brincadeiras e contação de histórias, a 5ª edição do Show de Férias vai contar com oficinas de circo abertas para pessoas a partir dos 5 anos de idade. As atividades e atrações que fazem parte do evento serão realizadas em diferentes pontos do município, sempre com entrada gratuita.

As oficinas serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro entre 13h30 e 15h30, perto da Torre do Relógio do Parque Linear, na Rua das Dálias. As atividades serão supervisionadas por artistas do “Pop Circo”, que farão apresentações com bilheteria na cidade entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro. As inscrições para as oficinas devem ser feitas na Biblioteca Municipal um dia antes da data escolhida. Menores de idade precisam da autorização dos pais. Crianças entre 5 e 10 anos só podem participar acompanhados de um responsável. As vagas são limitadas.

Nos dias 20 e 27, a partir das 16h, na Biblioteca Municipal, as crianças terão a oportunidade de participar de brincadeiras tradicionais – aquelas de antigamente, como a ciranda. Além disso a atividade terá contação de histórias com muita interação por meio de músicas, dobraduras e fantoches.

Forró no Imigrantes e Viola
No domingo, 21, uma apresentação ao vivo da banda campineira Maria Lua levará o melhor do forró à Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro, a partir das 18h. O quarteto, que tem no repertório músicas autorais e sucessos de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, e Elba Ramalho, promete esquentar a noite e colocar os holambrenses para dançar.

No domingo seguinte, dia 28, a Praça do Moinho recebe a primeira edição do ano do projeto Viola, Café e Flores, com apresentação da Orquestra de Viola Caipira da cidade às 9h da manhã. Para acompanhar, serão oferecidos ao público bolo e cafezinho.

“Queremos que toda a população participe de nossa programação. Por isso pensamos em atividades em diferentes pontos da cidade e que atraem pessoas de todas as idades”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti.

Programação

Sábado, 20 de janeiro, às 16h
Contação de histórias e brincadeiras
Local: Biblioteca Municipal

Domingo, 21 de janeiro, das 18h às 21h
Show de forró com a banda Maria Lua, de Campinas
Local: Praça dos Imigrantes, no bairro Imigrantes

Sábado, 27 de janeiro, às 16h
Contação de histórias e brincadeiras
Local: Biblioteca Municipal

Domingo, 28 de janeiro, às 9h
Viola, Café e Flores (com a Orquestra de Viola Caipira de Holambra)
Local: Praça do Moinho, em frente ao Moinho Povos Unidos

Quarta-Feira, 31 de janeiro, das 13h30 às 15h30

Oficina de circo
Local: Avenida das Dálias, perto da Torre do Relógio do Parque Linear

Sexta-Feira, dia 2 de fevereiro, das 13h30 às 15h30

Oficina de circo
Local: Avenida das Dálias, perto da Torre do Relógio do Parque Linear

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.