09/04/2018

Nova modalidade de academia acompanha desempenho de alunos em Holambra

Muscularia preza pela supervisão desde avaliação inicial até a checagem dos resultados

Informe Publicitário

Atendimento é a palavra-chave que permeia a filosofia do centro de treinamento Muscularia, localizada em Holambra. O enfoque desta nova modalidade de academia, segundo Leonardo Carvalhaes, um dos sócios e fundadores do empreendimento, surgiu após a constatação de uma deficiência de mercado analisada pelo profissional e sua equipe. “Trabalho em academias há 20 anos e vi muitos alunos reclamarem da falta de atenção dos professores”, relata.

“Eu vim de uma escola de educação física que preza muito pelo atendimento, acompanhamento e monitoramento do treino”, continua. Para o educador físico, o papel do professor dentro do treino de uma sala de ginástica é atender bem, desde a recepção e avaliação, até o desenvolvimento do treino e acompanhamento dos resultados. “Nosso propósito é produzir bem-estar, seja em forma de resultado estético ou simplesmente em questão social, como a propiciação de um ambiente saudável e relaxante para o aluno”, reitera.

A aluna e recepcionista Eliane Tomaz começou a treinar desde que a academia foi inaugurada, em novembro de 2017, e atesta os benefícios da musculação. “Eu percebo a diferença do antes e depois da musculação no meu dia-a-dia. Outro dia fui fazer uma trilha e no dia seguinte a tendência era que meu corpo ficasse dolorido, mas devido à resistência que ganhei com os exercícios, não senti dor alguma”, afirma.

Muscula Runners

Com a proposta de agregar exercícios complementares a quem pratica corrida ou gostaria de se introduzir à modalidade, a Muscularia deu início ao grupo de corrida Muscula Runners. O projeto surgiu após a necessidade encontrada no município em aprimorar o acompanhamento dos praticantes de corrida do município, além de agregar serviço aos clientes da academia.

A iniciativa é aberta para todos os públicos e chegou em um momento propício para os moradores do município, afinal as inscrições para a 6ª edição da Corrida do Rei em Holambra já podem ser feitas. Os encontros acontecem todas as terças e quintas, das 19h às 20h30, e envolvem alongamentos, exercícios funcionais e educativos para corrida, todos sob supervisão de profissionais qualificados para a função.

A Muscularia está localizada na Rua Solidagos, 125, Morada das Flores, Holambra (SP). Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 6h às 11h, e das 14h às 22h, e no sábado, das 8h ao meio dia. Para outras informações, ligue (19) 3802-5185, ou acesse o facebook Muscularia.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.