20/07/2017

Motorista nega socorro a ciclista após acidente em Holambra

Vítima sofreu diversas lesões e teve capacete dividido em três partes devido à queda

Da redação

Um morador de Holambra foi vítima de um acidente enquanto trafegava com uma bicicleta pela Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107) na manhã de domingo (16). O condutor do automóvel que colidiu contra a vítima se evadiu do local sem prestar ajuda ao ciclista.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) teve registro na Delegacia de Polícia Civil do município e, conforme o documento, o morador do bairro Imigrantes, de 49 anos, seguia pela rodovia por volta das 8 horas, sentido Santo Antônio da Posse (SP), quando foi surpreendido. Ao passar pela Rua Campos das Palmas, um automóvel atingiu a roda dianteira da bicicleta, derrubando o ciclista que sofreu várias escoriações pelo corpo. Uma mulher, passageira do carro, chegou a descer para ver como o ciclista estava, mas foi chamada de volta ao veículo pelo condutor do veículo.

De acordo com o B.O., o motorista disse para a passageira deixar o ciclista no chão para irem embora, chamando-o inclusive de “idiota”. O motorista então se evadiu do local sem prestar auxílio à vítima. “Meu capacete se dividiu em três partes, ainda bem que eu estava com ele, poderia ter sofrido traumatismo craniano. Fiquei com muitos hematomas nos braços, pernas e costas também. Vou ser submetido a um exame de corpo de delito, segundo os policiais me informaram”, relatou o morador.

Mesmo no chão, o ciclista conseguiu tirar uma foto do carro, modelo Ford/Fiesta prata, identificando também a placa do automóvel. Posteriormente, ele se encaminhou a uma unidade médica por meios próprios.

A Polícia Civil apura o delito. Caso seja localizado, o motorista envolvido na colisão pode ser indiciado por fuga do local do acidente e omissão de socorro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.