06/09/2017

Moradores de Holambra têm acesso gratuito à Expoflora até domingo

Entrada é permitida mediante apresentação do Cartão Cidadão e RG

Da redação

O benefício de acesso gratuito de moradores de Holambra à Expoflora a partir da apresentação do Cartão Cidadão e RG se encerra no próximo domingo (10). Até lá, holambrenses de todas as idades podem curtir a maior exposição de flores da América Latina com passe-livre.

Viabilizada por meio de parceria firmada entre a Prefeitura e a organização do evento, o acesso gratuito de moradores à festa permitiu, ao longo das últimas duas semanas, o ingresso de milhares de pessoas ao espaço da Expoflora. Esse é o terceiro ano consecutivo que a parceria beneficia moradores com entrada gratuita.

“Tornamos realidade essa ação inédita há três anos, aproximando o morador da festa que é símbolo da cidade”, afirmou o prefeito Fernando Fiori (PTB). “É um benefício importante”.

Os moradores terão até domingo acesso pela bilheteria principal, na entrada do Espaço Ypê, mediante apresentação do Cartão Cidadão junto à Carteira de Identidade (RG).

A 36ª edição da Expoflora teve início no dia 25 de agosto e segue com programação até 24 de setembro – sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h. O evento atrai à cidade, todos os anos, cerca de 300 mil visitantes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.