25/05/2017

Moradores de Holambra são alvos de furto

Ao menos quatro munícipes relataram caso na Delegacia de Polícia na última semana

Da redação

Ao menos quatro pessoas em situação distintas tiverem pertences subtraídos após ação de criminosos nos últimos dias em Holambra. Documentos, objetos e até valores em dinheiros foram levados pelos indivíduos.

A dentista, de 47 anos, relatou por exemplo que um notebook do escritório onde ela trabalha foi furtado na quinta-feira (18). O crime aconteceu em horário incerto, mas a vítima conta que, neste dia pela manhã, atendia uma paciente e não havia mais ninguém na sala. O notebook, no entanto, estava na mesa da recepção e a porta estava destrancada.

A holambrense terminou o atendimento e ao se retirar do consultório não percebeu se o objeto já havia sido furtado. Ao retornar por volta das 13h30, a mulher se deu conta de que o aparelho não estava mais no local.

A vítima alega que não havia possibilidades de os criminosos entrarem pela janela e nem ter acesso por outro local se não fosse pela porta da recepção.

Outro furto

Algumas horas depois deste primeiro relato, durante a madrugada da sexta-feira (19), o proprietário de uma empresa localizada no Jardim Holanda também foi furtado. Segundo o relato da vítima, de 49 anos, por volta das 00h43, um indivíduo pulou o muro do prédio e subtraiu duas escadas que estavam em cima de uma Pick Up.

Um funcionário sentiu falta dos objetos e confirmou o delito ao chegar para trabalhar. Ao analisarem o equipamento de monitoramento, o empresário identificou a ação do criminosos.

Documentos subtraídos

Na última segunda-feira (22), uma moradora do bairro Imigrantes relatou que há alguns dias também foi alvo de furto. Dessa vez, a vítima teve a carteira subtraída e dentro dela continha a documentação própria, do marido, da filha e mais a quantia de R$ 130. Cartões bancários também foram levados durante a ação. A casa, no entanto, não apresentou nenhum sinal de arrombamento. A vítima já solicitou o bloqueamento do RG.

E um homem, de 65 anos, também relatou que teve pertences furtados na última segunda-feira (22). De acordo com o relato, a carteira foi levada de dentro do veículo. Junto com ela, diversos documentos pessoais e que diziam respeito ao trabalho também foram subtraídos. Ao estacionar o carro na Rota dos Imigrantes, o homem relatou que precisou da documentação, porém não conseguiu encontrar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.