04/08/2017

Morador de Holambra tem passe-livre em Expoflora

Benefício é garantido mediante apresentação do Cartão Cidadão

Da redação

Os moradores de Holambra podem garantir passe-livre à Expoflora 2017. Através da parceria entre Prefeitura e a organização do evento, os holambrenses, pelo terceiro ano consecutivo, terão acesso gratuito. Os interessados podem desfrutar do benefício durante os três primeiros finais de semana de festa, incluindo a quinta-feira do feriado de 7 de setembro. A entrada se dará mediante apresentação obrigatória do Cartão Cidadão.

A 36ª edição da Expoflora terá início esse mês, em 25 de agosto, e segue com programação até 24 de setembro – sempre de sexta a domingo, das 9h às 19h. A festividade atrai à cidade, todos os anos, cerca de 300 mil visitantes.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, a intenção da parceria é permitir que todo morador tenha a oportunidade de desfrutar “dos encantos dessa festa que traz para Holambra milhares de pessoas”. “Antes dessa parceria, idealizada pelo prefeito Dr. Fernando, quem não tinha condições de obter um ingresso dificilmente conseguia participar do evento”, explica. “Agora, basta comprovar residência por meio da apresentação do Cartão Cidadão. É uma valorização importante do morador. Um benefício que faz a diferença”, explica.

Os ingressos para a Expoflora, esse ano, custarão R$ 46 para quem optar pela compra na bilheteria. Entradas antecipadas ainda estão disponíveis no site da exposição por R$ 22.

Cartão Cidadão

Para fazer o cadastro do Cartão Cidadão, o munícipe deve comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça dos Pioneiros, e apresentar um documento de identidade com foto (RG), CPF, cartão do SUS, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. O horário de atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda à sexta-feira.

Outras informações estão disponíveis através do telefone (19) 3802-1915.

Expoflora-1501856472

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.