25/08/2017

Morador de Holambra tem casa invadida e dinheiro furtado

Conforme o B.O., mais de R$ 1.200 foram subtraídos no delito

Da redação

Um morador de Holambra teve a casa invadida e valores em dinheiro furtados durante a tarde desta segunda-feira (21). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, mas o ladrão não foi identificado até o momento.

O munícipe, de 57 anos, relatou durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) que havia deixado a residência, situada no Centro do município, por volta das 19 horas. Ele e o filho tinham ido à igreja na ocasião do fato e demoraram três horas para retornarem à casa.

Segundo o morador, ele percebeu que a residência havia sido invadida e uma caixa, onde ele costuma deixar guardados documentos e dinheiro, teria sido mexida. Assim, a quantia de R$ 1.244 em dinheiro foi subtraída no furto.

Ao procurar por vestígios da invasão, a vítima notou que tinham marcas de pegada e de dedos em uma das paredes da sala, próximo a uma janela, porém ele não encontrou sinais de arrombamento. E, da mesma forma, não avistou nenhum suspeito pelo crime nas imediações da casa.

Diante do fato, o morador foi à Delegacia de Polícia para prestar a queixa, embora, o criminoso não tenha sido identificado até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.