07/07/2023

Morador de Holambra agredido em casa de shows deixa UTI

Felipe Santos Aguiar chegou a ficar em estado gravíssimo, mas lutou pela vida e agora está em observação em um quarto do Hospital Estadual de Sumaré

Da redação

O morador de Holambra, Felipe Santos Aguiar, que foi brutalmente agredido em uma casa de shows na SP-107, em Artur Nogueira, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré, onde foi internado após o crime e está em observação no quarto da unidade hospitalar. A boa notícia envolvendo o rapaz foi compartilhada por familiares do jovem que tem ido visita-lo.

De acordo com um primo de Felipe, o rapaz não corre risco de vida. “Ele já saiu da UTI e está no quarto em observação. Não corre nenhum risco, mas continua no hospital”, informou o jovem.

Um amigo de Felipe, em entrevista ao Portal Holambrense comemorou a recuperação dele. “Se você ver o Felipe[agora], até toma um susto porque não parece ser aquele que estava entubado naquela situação. Mas Deus foi e é tão maravilhoso que está trazendo meu amigo de volta e tenho fé em Deus que já já ele vai tá em casa para a honra e glória do senhor Jesus Cristo”, celebrou o rapaz.

Segundo esse amigo, no último dia 23, ele acordou do coma e retirou os aparelhos. No dia 29, ele deixou a UTI e foi transferido para o quarto, onde está sendo acompanhado pelos médicos.

 

Relembre o caso

Durante uma festa realizada em uma casa de shows e pesqueiro, localizado entre Artur Nogueira e Holambra, Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, foi brutalmente espancado e teve que ser hospitalizado em coma induzido no Hospital Estadual de Sumaré.

A família, juntamente a uma testemunha dos acontecimentos, foi responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência (BO). A principal alegação é de que os agressores são seguranças do estabelecimento.

Segundo relatos da namorada do rapaz, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, foi impedido pela equipe de segurança da casa de shows, que o imobilizou e começou a agredi-lo sem qualquer motivo aparente.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.