04/07/2017

Aprovados na Faculdade das Flores de Holambra já podem realizar matrículas

Confira a lista de aprovados do primeiro vestibular da Faagroh

Da redação

Os candidatos aprovados no vestibular da Faculdade de Agronegócios de Holambra (Faagroh) já podem realizar as matrículas. O período de inscrição começou hoje (4) e se estende até o próximo sábado (8). A lista de aprovados está disponível desde a noite da segunda-feira (3). Confira o resultado no site oficial da Faculdade.

O interessado que fizer sua matrícula até sábado (8) terá 20% desconto no valor integral da mensalidade. Aos menores de 18 anos é necessário estar acompanhados dos pais ou responsável, apresentando RG e CPF. O horário de funcionamento da Central de Atendimento do campus 1 é das 12h às 20h30, já no campus 2 é das 8h às 21h30, no campus 2.

Estufa Cyclamen_2_3a08e8de274904a65b3fc623ee19d19333dfad13

O vestibular para o curso superior de Agronegócio com ênfase em Horticultura, oferecido pela primeira Faculdade das Flores do Brasil, aconteceu neste sábado, 1° de julho. Aproximadamente, 100 pessoas fizeram parte do processo seletivo. O Vestibular Unificado foi presencial, composto de uma prova com 10 questões optativas e uma redação sobre temas atuais e relevantes. A prova ocorreu no Campus II da UniFaj.

O curso da Faagroh terá duração de dois anos e meio (cinco semestres), com uma carga horária total de 2.800 horas (clique aqui e confira a grade completa do curso). O aluno formado poderá obter três tipos de qualificação: Analista em Culturas Intensivas, Analista em Agronegócios e Tecnólogo em Horticultura. Os profissionais da Faculdade das Flores poderão atuar nas áreas de produtores rurais, engenharia ambiental, agronômica, técnicos em ciências agrárias e meio ambiente.

Faagroh

A Faculdade de Agronegócios de Holambra é uma instituição de ensino superior que se iniciou a partir do desejo da Prefeitura de Holambra e concretizada com o empenho da Municipalidade e do Instituto Educacional Jaguary. O local está localizado em uma área de mais de 3.000 m², no município de Holambra, propriamente conectada com a paisagem e com os processos naturais da região. A estrutura da Faagroh é composta por diversos locais ao ar livre, como o espaço “Praça 4 Estações” e a Biblioteca Aberta em forma de um parque arborizado, onde os alunos vivenciam um método diferenciado de ensino.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.