23/06/2017

Maestro João Carlos Martins deixa recado a holambrenses

Ao ser indagado sobre as expectativas em tocar no município, Martins dispara elogios à cidade

Leonardo Saimon

Centenas de pessoas se reuniram nesta quinta-feira (22) para prestigiar o maestro João Carlos Martins no Centro de Convenção em Holambra. O Portal Holambrense conversou com o artista, que não hesitou em falar o que sente sobre a ‘Cidade das Flores’. Ao ser indagado sobre as expectativas em tocar no município, Martins dispara elogios à cidade. Além disso, ele também anunciou projetos para o decorrer do ano de 2017 como o filme sobre a vida dele que será lançado nos cinemas. Para tanto, o longa será interpretado pelo ator Alexandre Melo. Já sobre o projeto Batutinha, o músico adiantou que narrará a história de um garoto que deseja ser maestro.

“Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach” trouxe à vida o grande nome da música clássica alemã. Além do talento, Martins também é conhecido por sua história de superação, já que passou por dois incidentes que poderiam ter posto fim à sua carreira musical. Em 2006, com objetivo de trabalhar na evolução musical de jovens musicistas e democratizar a música clássica com apresentações em espaços variados, João Carlos Martins fundou a orquestra Bachiana Jovem.

Assista a reportagem na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.