21/09/2017

Lutador de Holambra está na final de torneio de Muay Thai

Edson Lopes busca o título inédito no próximo domingo

Da redação  

Em 2016, Edson Lopes pisava no tatame da 1ª edição do War Muay Thai, em São Paulo (SP), a uma luta de conquistar o título inédito da categoria. Sob a luz branca e forte dos holofotes do ginásio e ao embalo de gritos da torcida, o morador de Holambra sucumbiu a luta contra o adversário Erick Komatsu.

Era o fim de um sonho. Ou melhor, o adiamento. Edson Lopes quer revanche.

Meses depois, o lutador tem novamente a chance de sagrar-se campeão. Isso porque neste ano, na 2ª edição do War Muay Thai, o lutador vai reencontrar o rival do ano passado. Para o morador de Holambra, a chance de ser campeão ganhou um gosto diferente por conta disso.

“Perdi da primeira vez por pontos, mas este ano minha expectativa é de ser campeão. Venho me preparando há meses e minhas últimas lutas exemplificam o que estou falando”, afirma Lopes.

Esta é a primeira vez que a categoria de 77 Kg disputa o cinturão, e Lopes não quer perder a oportunidade de o conquistar. Na última luta antes da grande final, a vitória veio por nocaute, o que mostra que as palavras de Edson não são nenhum pouco exageradas. A final ocorre no próximo domingo (24) em São Paulo, no Clube Atlético Indiano, na região de Interlagos.

O atleta já lutou em grandes competições, como a Max Muay Thai, na Tailândia, país referência no Muay Thai por ser palco do surgimento deste tipo de luta e sediar competições mundiais.

Leia mais:

Lutador profissional de Holambra fala sobre conquistas e desafios do Muay Thai

Lutador de Holambra fará treinamento na Tailândia

  ……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.