04/08/2017

Loja aposta em novo conceito para atrair jovens em Holambra

Conheça o espaço que humanizou atendimento para proporcionar experiência diferenciada aos clientes

Informe publicitário

Giovane de Souza Pereira, de 25 anos, prefere adotar um tom amigável ao conversar com seus clientes. Uma realidade distinta às técnicas de venda que se convencionam no mercado tradicional. O segredo está, segundo ele, em olhar para cada pessoa como se fosse um amigo e não um mero consumidor. O olhar diferenciado de Giovane fez com que sua loja crescesse bem mais do que previu nos primeiros anos, e hoje, a Backspace é pioneira no seguimento em Holambra.

back 12-1501850854

Giovane faz parte da nova geração de empreendedores que apostam na humanização do negócio. Como resultado, ao menos duas pessoas já tatuaram o nome da loja no braço. Loucura? Não! Cumplicidade? Talvez.  “A relação com o cliente é o diferencial”, dispara Pereira.

O som ambiente da Backspace torna o local mais informal e despojado.  “É uma loja que você entra, conversa e vai estar passando um vídeo de uma banda com pegada jovem. A pessoa pode escolher a música que quer tocar e, as vezes, tem música ao vivo”, explica o empreendedor holambrense. A proposta convida o indivíduo a uma experiência sensitiva, que resulta em uma interação do cliente com o estabelecimento.

Nem sempre as músicas precisam estar limitadas ao CD. O prédio, localizado na avenida Rota dos Imigrantes, número 381, Centro de Holambra, também conta, vez ou outra, com apresentações de bandas acústicas ao vivo e/ou dispõe de um som eletrônico a fim de dar mais vida ao ao espaço.

back 1-1501850925

back 2-1501850928

back 3-1501850931

Novas tendências

Ao observar as novas tendências, o jovem empreendedor conta que a Backspace também foi se adaptando. “Algumas pessoas ainda acham que a minha loja é voltada somente para artigos e pessoas ligadas ao skate. Também, mas não somente isso. Mais de 90% dos meus clientes não andam de skate”, calcula.

A proposta do local visa atender as necessidades do jovem urbano em geral. Atualmente, a loja dispõe de inúmeros produtos: roupas, calçados, acessórios – como óculos, mochilas, pulseiras – e artigos esportivos. “Minhas roupas você vai achar numa balada, num sertanejo, num pagode, num rock e numa rodada de skate também”, exemplifica o rapaz. Conhecidas entre o público jovem, marcas como Zoo York, New Era, DC, HD, Zero, Etnies, Hocks e freedomfog acompanham o estilo e o gosto dos clientes.

back 4-1501850961

back 5-1501850964

back 6-1501850966

Anteriormente, conhecido exclusivamente por ser uma skateshop – loja voltada a artigos de skate em geral – a Backspace não perdeu suas origens. Os amantes do seguimento poderão encontrar trucks, rolamento, roda, parafusaria e shape de skate. Giovane, todavia, reforça que os apaixonados por outras modalidades não estão desamparados. “A pessoa também vai encontra aqui roupas oficiais de basquete, beisebol, futebol, futebol americano”, completa.

Todas essas opções, segundo Giovane, é resultado de uma frase emblemática que norteia o empreendimento do jovem holambrense. “A Backspace é mais que uma loja, um estilo de vida”, assevera sem rodeios. Estilo de vida esse que Giovane carrega consigo e, com brilho nos olhos, compartilha com cada pessoa que passa por aquelas portas.

back 7-1501850998

back 8-1501851000

back 9-1501851003

back 10-1501851005

back 11-1501851008

back 13-1501851011

back 14-1501851013


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.