30/11/2017

Leitoas são furtadas em sítio de Holambra

Fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30)

Cinco leitoas foram furtadas na madrugada desta quinta-feira (30) em uma granja de Holambra. Sob investigação da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma empresa localizada no bairro rural da cidade e, posteriormente, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Segundo o registro policial, o cadeado do portão que dá acesso à granja foi arrebentado. Por isso, a vítima relatou que cinco leitoas, com cerca de 70 quilos cada, foram levadas. Os infratores teriam desferido marretadas na cabeça dos animais, com a finalidade de leva-los já abatidos.

Além dos suínos que foram levados, outras leitoas também apresentavam sinais de pancadas na cabeça, porém, não foram abatidas. O munícipe acredita que os bandidos fugiram por um campo de feno, localizado nas proximidades do sítio, já que um rastro de sangue passava pelo local.

Um dos funcionários da granja explica que, quando chegou, notou rapidamente o que havia ocorrido. “Tinha uma poça de sangue dentro da granja e um rastro fora dela”, explica o homem. O funcionário também afirma que um dos animais que não foi levado e sofreu pancada na cabeça não deve resistir. “O animal está mal, provavelmente teve lesões na coluna”, lamenta.

O B.O. afirma que o valor aproximado de cada leitoa é de mil reais, gerando um prejuízo de no mínimo R$ 5 mil. A vítima ainda relatou que há uma marca na orelha de cada animal abatido, além de um número de identificação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.