08/04/2018

Ladrões furtam trator em Holambra e o abandonam em canavial

Máquina foi localizada em propriedade rural de Artur Nogueira (SP)

Da redação

Um trator furtado em Holambra durante a madrugada foi localizado pela Polícia Municipal de Artur Nogueira (SP) em um canavial do município vizinho. A localização ocorreu na tarde deste domingo (8), e a máquina foi devolvida ao proprietário.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), os policiais municipais receberam a denúncia de que uma retroescavadeira estava abandonada em meio a um canavial no Bairrinho. Uma equipe da corporação se deslocou até a plantação e constatou a presença da máquina no local.

Os agentes averiguaram que o trator era o mesmo que havia sido furtado em Holambra durante a madrugada deste domingo (8). Eles entraram em contato com o dono do veículo, que compareceu ao local.

Ele relatou que, pela manhã, sua esposa viu que o alambrado da empresa deles estava cortado e que o trator havia sumido. Como a delegacia do município estava fechada, eles iam registrar a ocorrência em Jaguariúna (SP). No entanto, antes que o registro fosse efetuado, a Polícia Municipal nogueirense encontrou a retroescavadeira.

Como o trator estava intacto, o B.O. foi registrado, e a máquina, devolvida ao proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.