26/10/2017

Jack Flores e Internacional decidem Campeonato Veteranos de Holambra neste domingo

Partida inicia às 9h no Estádio Municipal

A programação esportiva do Aniversário de Holambra chega ao fim nesse domingo (29), a partir das 9h, com a grande decisão do Campeonato Veteranos de Futebol Amador. A disputa entre Jack Flores e Internacional acontece no Estádio Municipal com arquibancada aberta a todos os torcedores.

O torneio, disputado ao longo de nove rodadas, tem por objetivo proporcionar aos atletas e familiares que os assistem aos jogos momentos de lazer e diversão. Em 23 jogos já realizados, as equipes balançaram as redes 105 vezes.

A final promete encerrar com chave de ouro o torneio, tradicional no município. Com as melhores campanhas, as duas equipes dividem ainda a artilharia do campeonato: Hélio Dias dos Santos, do Internacional, e João Batista Ferreira Landim, do Jack Flores, marcaram até o momento nove gols cada. O Inter ainda defende o título de defesa menos vazada – levou apenas dois gols nas sete partidas realizadas.

José Roberto Maganha Junior, diretor municipal de Esportes, explica que o campeonato vem crescendo no município e proporciona diversão a mais de 150 holambrenses. “O Veteranos é uma tradição em Holambra. Os atletas e os familiares aguardam durante o ano essa divertida competição”, explica.

Semifinal
Na penúltima etapa do campeonato, realizada no sábado, 21 de outubro, as equipes do Jack Flores e A.E Rural empataram o jogo em 1 a 1 em partida acirrada, classificando para a próxima fase os atletas do Jack por terem conquistado uma campanha melhor na primeira fase.

Na segunda partida, a disputa entre Internacional e Unidos do Paraná se manteve empatada em 1 a 1 até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Inter ampliou o placar e garantiu a vaga para a grande final.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.