31/01/2017

Integrantes da Fanfarra Amigos de Holambra raspam cabelo em ato solidário

Ação foi feita em homenagem a João Gabriel, que enfrenta câncer há um mês

Alex Bússulo/Misael Florêncio

O caso do adolescente João Gabriel já é conhecido em Holambra (SP) e região. O adolescente, de apenas 15 anos, está enfrentando um câncer e segue internado no Centro Infantil Boldrini. Assim, iniciativas têm surgido em prol do jovem. Dessa vez, o ato solidário aconteceu no ensaio da Fanfarra Amigos de Holambra neste último sábado (28). Os amigos de João Gabriel das Dores Batista resolveram raspar o cabelo como ato simbólico e de apoio.

João faz parte da Fanfarra há cerca de cinco anos e durante esse tempo ficou conhecido e fez muitos amigos, entre eles o diretor da Fanfarra Sitta da Fanfarra. “O João tem passado por vários outros problemas, mas sempre superando com sua força”, disse o também vereador.

No próximo domingo (5), diversos profissionais da beleza estarão reunidos a fim de arrecadar verbas para ajudar no custeio das despesas do jovem. O dinheiro também será doado para o Centro Infantil para ajudar outras crianças. João tem passado por sessão de quimioterapia e foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. A luta dele tem repercutido na cidade e comovido diversos moradores.

Os interessados podem realizar o depósito ou transferência para seguinte conta:

Banco Bradesco

Agência: 2935-1

Conta poupança: 100781-0

ou entrar em contato pelo telefone (19) 9 8234-6394 para conversar com a Rosana e saber outras informações sobre o quê doar.

Assista ao vídeo: 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.