21/12/2017

Idosos sofrem assalto à mão armada no quintal de casa em Holambra

Crime ocorreu na tarde da última terça-feira (19)

Da redação 

Dois criminosos assaltaram uma família na tarde da terça-feira (19), no bairro Jardim das Tulipas, em Holambra. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a ação ocorreu pouco antes das 16 horas, na própria residência das vítimas.

De acordo com o B.O., a moradora da casa, de 69 anos, estava no quintal da residência junto ao cunhado, de 79, e da irmã, de 76. Neste momento, ainda segundo o registro, a dona da casa ajudava a irmã a entrar no carro, já que esta possui um problema nas pernas e só consegue caminhar com ajuda de aparelhos.

Sendo assim, as vítimas relataram aos policiais que dois indivíduos de aparência jovem invadiram o local portando uma arma de fogo. Após anunciarem o roubo, os assaltantes entraram na casa juntamente com as vítimas e agrediram a dona da residência.

Os bandidos levaram a bolsa de uma das vítimas contendo um celular, cartões de crédito e débito, documentos e R$ 380 em dinheiro. Após os criminosos fugirem, a família acionou a Polícia que rastreou a bolsa roubada através do celular da vítima. Ambos os objetos estavam a poucos metros da residência e foram restituídos à moradora.

A Polícia Civil apura o caso, mas ainda não há pistas que levem aos autores do delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.