05/04/2018

Idosa sofre furto no Centro de Holambra

Ação ocorreu na segunda-feira (2)

Da redação 

Uma mulher, de 63 anos, foi alvo de furto no Centro de Holambra. O caso ocorreu às 14 horas da segunda-feira (2), na Rota dos Imigrantes. De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a vítima foi abordada por um homem que conduzia um carro, afirmando que havia ganhado na Loteria e que precisava de ajuda para encontrar um banco.

Logo após isso, o rapaz afirmou que, se ela o ajudasse, daria a ela R$ 300 mil. Em seguida, o homem foi junto da idosa até uma agência bancária do Centro da cidade, já que ela precisava sacar a aposentadoria. Ao deixarem o local, o motorista avisou que estava com muita sede e perguntou se ela não poderia descer e lhe trazer um copo d’água.

Quando a senhora desceu do carro para atender ao pedido do motorista, notou que havia deixado sua carteira no banco do carona. Quando saiu do estabelecimento onde havia ido buscar a água, não encontrou mais o carro do sujeito.

Ao todo, foram levados, além da carteira, todos os documentos da idosa, um cartão de banco e R$ 830 em dinheiro, que a vítima havia sacado momentos antes da ação do bandido.

A Polícia Civil apura o caso para tentar descobrir o paradeiro do ladrão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.