27/02/2018

Homem que furtou bicicleta em Holambra acaba preso

Câmeras de segurança auxiliaram na ação dos policiais

Da redação 

Uma ação em Santo Antônio de Posse (SP) prendeu dois homens por furto e receptação. O caso ocorreu horas depois de uma motocicleta ser furtada em Holambra, pouco antes do meio-dia dessa segunda-feira (26).

Através do sistema de monitoramento da Polícia Municipal, os oficiais puderam saber o rumo que o ladrão tomou. Pelas imagens, foi constatado que este seguiu em direção ao município de Santo Antônio de Posse (SP).

Foto: Polícia Municipal de Holambra

A Polícia do município citado, imediatamente, passou a realizar buscas atrás do criminoso. Pouco depois das 14 horas, uma viatura localizou dois homens no bairro Popular I. Ambos estavam no quintal de uma residência juntamente com a motocicleta furtada. Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas sem sucesso. Além da moto, uma arma também foi apreendida com um dos ladrões.

A motocicleta estava sem o emplacamento de identificação, mas foi confirmada ser produto de furto através do chassi. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Santo Antonio de Posse (SP), onde foi ratificada a voz de prisão e os mesmos encaminhados até a Cadeia Pública de Itapira (SP).

Um dos homens ficou conhecido, na última semana, por ser visto furtando uma bicicleta e, cinco minutos após ser liberado, furtou outra, gerando revolta nos moradores do município holambrense. 

Leia mais

Câmera de segurança flagra homem furtando bicicleta em Holambra

Cinco minutos após ser liberado, homem volta a furtar bicicleta em Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.