05/01/2018

Homem morre após ingerir comprimidos em Holambra

Morte foi constatada na Policlínica Municipal na tarde desta quinta-feira (4)

Da redação

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (4) em Holambra. Antes da morte ser constatada, ele havia sido encontrado inconsciente às margens de uma rodovia da cidade e, segundo a Polícia Civil, havia ingerido vários medicamentos de uma só vez. Ainda segundo os policiais, a morte foi confirmada na Policlínica Municipal.

Conforme relata o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na unidade de Polícia Civil, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na tarde de quinta (4) à Rua Rota dos Imigrantes, onde havia um homem inconsciente caído no chão. Os agentes então se deslocaram ao endereço e confirmaram o ocorrido. Uma ambulância esteve no local, e os enfermeiros levaram o homem à Policlínica da cidade. Ele apresentava sinais de convulsão.

Ao lado dele estava uma mochila com alguns pertences, como celular, Carteira de Trabalho e, também, algumas cartelas de medicamentos vazias. Na unidade médica, constatou-se que o paciente, identificado como Marcelo Constantino da Silva, de 58 anos, havia falecido. No celular encontrado, estavam alguns vídeos em que Marcelo chorava aflito e fazia a ingestão de vários comprimidos, que, ao que tudo indica, seriam os mesmos que estavam nas cartelas localizadas vazias.

Com a identificação e a constatação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para um exame necroscópico. Agora, a Polícia Civil busca pela localização de algum familiar de Marcelo, já que ele era natural de Recife (CE) e não residia em Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.