27/02/2017

Terceira noite de Carnaval reúne 500 pessoas em Holambra

Centenas de foliões marcaram presença durante a noite deste domingo (26)

Leonardo Saimon

Centenas de holambrenses voltaram às ruas em mais um dia de Carnaval. Pela terceira noite, cerca de 500 pessoas lotaram a Rua Coberta e aproveitaram o domingo (26) ao som da Banda Ápice. Dezenas de agentes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) também fizeram o policiamento no local. Uma ambulância do departamento da Saúde dava o reforço para possíveis eventualidades.

Contudo, a folia ainda não terminou. Nesta segunda-feira (27), os amantes do Carnaval terão mais uma noite para curtir a festa. A Banda Ápice volta ao palco junto da Escola de Samba Amigos de Holambra.

O último e um dos dias mais aguardados do Carnaval na cidade acontecerá na tarde de terça-feira (28) com o desfile dos carros alegóricos ao longo da Avenida Maurício de Nassau. O desfile é organizado pelo Grupo dos 11. Os integrantes esperam que mais de 20 carros passem pela avenida. Os produtores do município também distribuirão cerca de 10 mil flores aos visitantes durante a passagem dos blocos.

Segunda-feira, 27 de fevereiro, às 19h30
20h – Escola de Samba Amigos de Holambra
21h – Banda Ápice
Local: Rua da Amizade

Terça-feira, 28 de fevereiro, às 13h30
Tradicional Desfile de Blocos
Local: Alameda Maurício de Nassau

Confira fotos do terceiro dia de Carnaval:

Leia mais:

Primeira noite de Carnaval reúne centenas de pessoas em Holambra

Holambra conhece Rei Momo e Rainha no segundo dia de Carnaval

Matinê de Carnaval reúne 500 pessoas em Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.