04/12/2017

Holambra terá passeio de jardineira por pontos turísticos

Percurso pode ser realizado de quinta a domingo

Da redação 

Quem visita a ‘Cidade das Flores’ (ou até quem já mora no município) tem uma opção diferente de ver os belos pontos turísticos da cidade na época do Natal. É o passeio de ‘jardineira’, nome dado ao tipo de veículo que nada mais é do que um ônibus com as laterais abertas. O trajeto pode ser feito tanto de dia quanto a noite. Quem já foi, garante que o passeio vale a pena por proporcionar uma nova perspectiva de Holambra.

O passeio passa por diversos pontos do município, como o Moinho Povos Unidos, Praça da Paróquia do Divino Espírito Santo e Rota dos Imigrantes – este último, somente aos sábados e domingos. Os pontos mencionados também servem como pontos onde os interessados podem pegar o meio de transporte.

O serviço não é realizado pela Prefeitura, que apenas concedeu o alvará para a empresa privada que realiza a atividade. Denise de Almeida mora em São Paulo (SP) e realizou o trajeto na jardineira em 2015. Ela garante que vale o investimento. “É muito lindo. Optei por fazer o passeio à noite para ver as luzes de Natal, então foi realmente muito bonito. Mesmo quem mora na cidade acho que deveria ir”, ressalta.

O valor do passeio é de R$ 10 e crianças de até três anos não pagam. O serviço ocorre das 15 às 23 horas, de quinta a domingo, com saída dos pontos já mencionados. É necessária a apresentação de documento para embarcar no veículo.

Contato: (19) 3806-2954 ou (19) 9 9824-1788

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.