12/07/2017

Holambra sedia festival de artes neste sábado

Entre as atrações do WHO Festival, estão oficinas de artesanato, workshops, pintura facial e shows de DJs

Da redação

Holambra sedia neste sábado (15) o WHO Festival, que deve reunir artistas das mais variadas vertentes na Praça dos Pioneiros, a partir das 16 horas. O evento será realizado por meio de uma parceria entre Backspace Skate Shop, Vivere e a Prefeitura da cidade. Entre as atrações do festival estão oficinas de artesanato, workshops, pintura facial e shows de DJs. A entrada é gratuita.

De acordo com Giovane Pereira, um dos organizadores do evento, o objetivo do festival é fomentar culturas que ainda não tiveram muito espaço em Holambra. “Queremos reunir várias culturas diferentes em um evento só, unindo música eletrônica a oficinas, aulas de artesanato, dança, exposição de desenhos, entre outros”, afirma.

IMG_4687 - Copia-1490564356

O festival, portanto, terá shows de seis DJs diferentes: Lukakas, Marcos, Kdosh, Danilo, Caio e Pedro – cada um com uma hora de espaço no palco. Além disso, o evento contará com oficina de filtro dos sonhos, que será ministrada pela Vivere e funcionará como um exercício de foco mental. Os filtros confeccionados poderão ser adquiridos pelos participantes da oficina e, também poderão, ser utilizados na decoração do ambiente.

O WHO Festival também terá exposição de desenhos e criação de desenhos ao vivo, com o artista Vinícius dos Anjos, o Tio Vi. Haverá ainda show de pirotecnia, pintura facial, workshops, slackline, feira de artesanato e praça de alimentação.

IMG_4606 - Copia-1490564316

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.