25/01/2018

Holambra registra três furtos em uma semana

Joias, bicicleta e aparelhos de celular estão entre os objetos furtados

Da redação 

Três ocorrências parecidas foram registradas na Delegacia de Holambra nesta semana. A primeira delas ocorreu na última quarta-feira (17), em um condomínio na região rural do município, por volta das 22 horas. Segundo o relato, um homem tentou invadir uma residência enquanto a mesma estava vazia.

De acordo com o morador da casa, um canivete foi encontrado ao lado da janela, que contava com marcas de arrombamento. O criminoso, no entanto, não obteve sucesso. Ao consultar as câmeras de segurança do condomínio, as mesmas estavam queimadas.

Outros casos

O segundo furto, diferentemente do primeiro, foi consumado. De acordo com o registro policial, o crime também ocorreu na área rural, e se deu na quinta-feira (18), por volta das 21h30. Um criminoso arrombou a janela da residência quando a casa estava vazia. O ladrão levou R$ 200, uma bicicleta, joias e um celular.

Por fim, outra bicicleta foi furtada nesta semana em Holambra, desta vez na segunda-feira (22), em plena luz do dia. O Boletim de Ocorrência (B.O.) aponta que a vítima, um garoto de 13 anos, deixou a bicicleta do lado de fora de um supermercado para fazer compras com sua mãe. Ao retornar, a mesma havia sido furtada.

A polícia ainda não tem informações sobre os casos, mas segue em apuração para encontrar os ladrões e os objetos furtados, a fim de reconstituir as vítimas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.