26/04/2018

Holambra registra dois furtos em dois dias

Crimes ocorreram no Centro e na área rural

Da redação 

Dois furtos foram registrados em Holambra em apenas dois dias. Os casos ocorreram entre o dia 20 e 22 deste mês. O primeiro crime, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, aconteceu na última sexta-feira (20) na Rota dos Imigrantes, no Centro.

De acordo com o documento, o dono da empresa, ao chegar no estabelecimento, notou a falta de um transformador que estava instalado em um poste dentro do local. Ao conferir se mais alguma coisa faltava, percebeu que duas baterias automotivas também haviam desaparecido, o que comprovou o furto. O crime gerou um prejuízo de mais de R$ 500.

O segundo furto ocorreu no último domingo (22), na área rural de Holambra. Conforme descreve o B.O., também registrado na Delegacia do município, o dono de um sítio reparou que uma bomba hidráulica havia sido furtada.

A Polícia segue em busca de evidências que possam auxiliar na captura dos bandidos e da recuperação dos bens furtados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.