20/07/2017

Holambra receberá R$ 4 milhões em investimentos

Verba total de cinco convênios será destinada às áreas de Infraestrutura, Turismo e Meio Ambiente

Da redação

Holambra receberá cerca de R$ 4 milhões em investimentos para as áreas de Infraestrutura, Turismo e Meio Ambiente. O montante é resultado da assinatura de cinco convênios com o Governo do Estado. Para tanto, o prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB) esteve no Palácio dos Bandeirantes na última sexta-feira (14), em São Paulo (SP), para oficializar a aquisição da verba.

galeria16-4-1500586271

Representando dezenas de prefeitos paulistas presentes na solenidade, Dr. Fernando (PTB) foi convidado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para fazer um pronunciamento em que destacou o apoio do Estado e a importância da dedicação dos municípios na elaboração e apresentação de projetos para obtenção de recursos – sobretudo em tempos de crise e escassez financeira.

“A solenidade destinava-se à assinatura de convênios do Turismo e da Secretaria de Justiça, por meio do Fundo de Interesses Difusos. Holambra foi a única cidade a conquistar recursos nas duas áreas”, celebrou o prefeito. “Estamos trabalhando muito para trazer novos investimentos que ajudem a melhorar a vida das pessoas. Estamos pouco a pouco colhendo os resultados desse esforço”, finaliza o chefe do Executivo.

Dos cinco convênios firmados, quatro estão relacionados ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, o DADE, da Secretaria de Turismo. Os aportes permitirão a execução da terceira etapa de remodelação da Alameda Maurício de Nassau, a terceira e última etapa da construção do parque Cidade da Criança, a primeira fase da implantação de sinalização turística e o recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade.

Além dessas ações, Holambra será contemplada ainda com recursos para o desassoreamento e revitalização da Nossa Prainha, dando sequência a serviço similar realizado no Lago do Holandês ao longo do último ano. A intervenção deverá melhorar a estrutura local e ampliar a capacidade de reservação de água.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.