21/12/2017

Holambra receberá R$ 350 mil para pavimentação de vicinal

Anúncio foi feito em rede social, nesta quinta-feira (21), pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB)

Da redação

Holambra receberá R$ 350 mil para pavimentar parte da vicinal HBR-165. A assinatura do convênio que garante a verba para o município foi feita nesta quinta-feira (21) pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB) e anunciada pelo mesmo no Facebook.

De acordo com a publicação do chefe do Poder Executivo holambrense, o montante permitirá a pavimentação de aproximadamente um quilômetro da HBR-165, beneficiando os bairros Imigrantes, Alegre e Palmeiras. “Essa obra, que facilitará o escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços públicos básicos com mais conforto e segurança”, escreveu o prefeito.

fundao1-1475239621

“Agradeço ao deputado estadual Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, pelo fundamental apoio a essa nossa reivindicação, e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) pelo trabalho sério e pelo compromisso com as cidades paulistas”, acrescentou na publicação.

Segundo Godoy (PTB), este é apenas o primeiro passo para que a vicinal seja integralmente pavimentada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.