23/11/2017

Holambra recebe espetáculo gratuito de humor do Festival Risadaria

Show acontece dia 24 de novembro na sede do NAOTT

Holambra sedia na próxima semana, em 24 de novembro, o espetáculo “Rebobinando”, estrelado pelo acrobata, comediante, palhaço, ator e dançarino Márcio Pial. O show, marcado para as 20 horas, acontece na sede do Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho, o NAOTT, com entrada gratuita e aberta a toda a população.

“O espetáculo é um resgate cultural através do humor, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica. Ele abre gavetas incríveis no campo da memória”, explicou Márcio. “Há uma nostalgia com histórias como a do ‘homem do saco’ e dos bailes de garagem. Os mais novos se divertem com as situações. Nesse show o público não sente medo de participar. É como se estivéssemos todos em uma roda de amigos”.

O protagonista é conhecido por misturar hip-hop, improviso, acrobacias e comédia com uma expressão corporal diferenciada. Ele já participou de grandes eventos como o Palhaçaria e o Festival Mundial de Circo. Além disso, fez parte do Circo Escola Picadeiro e da companhia paulistana de teatro Parlapatões. Tem em sua bagagem também participações em filmes como “Acquaria”, com os irmãos Sandy e Junior, e “Linha de Passe”, dirigido por Walter Salles e Daniela Thomas. Márcio ainda atua e assina a direção do show de comédia “Humor de 4”.

O show reúne esquetes que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o público em temáticas relacionadas à amizade, relação familiar e às brincadeiras de infância.

“O prefeito Dr. Fernando buscou com grande empenho a inclusão de Holambra no Circuito Cultural Paulista. E o legal de fazer parte disso é que o programa nos permite abrir o leque de opções culturais, de lazer e entretenimento oferecidas gratuitamente à população”, explicou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura.

Segundo ele, o espetáculo “Rebobinando” traz à cidade uma montagem de qualidade, de curadoria de um festival reconhecido como o Risadaria e com um artista multifacetado e extremamente talentoso. “É imperdível”, assegurou. O NAOTT fica na Rua Frésias, 66.

A atração faz parte do Festival Risadaria, um dos maiores grupos de humor do mundo, e vem à cidade por meio do programa Circuito Cultural Paulista. A classificação indicativa da apresentação é de 16 anos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.