22/06/2017

Holambra oficializa Faculdade das Flores

Confira na íntegra a cobertura do lançamento

Da redação

A primeira Faculdade das Flores do país (Faagroh) foi oficializada, na tarde desta quarta-feira (21), em Holambra. A solenidade contou com a participação de líderes do Centro Universitário de Jaguariúna (Unifaj), autoridades do município e também do Governo do Estado. A Faagroh é uma parceria do Unifaj com a Prefeitura de Holambra. O evento, divulgado para acontecer no Centro de Convenções da cidade – próximo ao Moinho – às 15h, mudou de última hora de lugar e foi realizado nas dependências da Expoflora.

No mesmo dia, aconteceu ainda a abertura da 24° Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec). O Portal Holambrense participou da solenidade e conversou com autoridades presentes no evento. Confira, no link da reportagem, os desdobramentos deste que é um marco para a capital brasileira das flores.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.