17/03/2017

Holambra e SENAR iniciam capacitação para desenvolvimento de roteiro do Turismo Rural

Iniciativa terá nove meses de duração

Da redação

A Prefeitura deu início na última quarta-feira (15) ao curso de qualificação e empreendedorismo voltado ao fortalecimento do Turismo Rural. A iniciativa, que terá nove meses de duração, é fruto de parceria firmada pelo município com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o SENAR. Durante a capacitação, os participantes receberão orientações sobre como identificar e explorar negócios potencialmente lucrativos em suas propriedades.

IMG_3020-1489754137

Ministrado pelo turismólogo Eduardo Bettin no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho, o treinamento terá encontros mensais divididos em aulas teóricas e práticas.

O engenheiro Agrônomo Paulo Teodoro van den Broek é um dos 20 holambrenses que participam do projeto. Presente na primeira aula, ele se disse empolgado com o curso e com a programação por sua abrangência.

“Tenho certeza de que será uma experiência muito boa. Espero adquirir bastante conhecimento nessa área, pois estou investindo bastante, e, principalmente, que saia daqui um bom roteiro rural para Holambra”, disse. “É um grupo bem eclético, com vontades diferentes, mas com um objetivo em comum”.

Turismo rural 1-1489754425 turismorural3-1489754428

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.